Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tão meu.




Sempre prometi não falar muito em amor, mas nesses dias tem sido tão inevitável. Passemos a página (ou tentemos).

-



Hoje meu grito não ecoa.
Não ecoa e me sinto livre até.
Hoje meu grito não ecoa.
Não ecoa e me faz ser quem sou, não o que querem que eu seja.
Hoje meu grito não ecoa.
Não ecoa e posso ouvir o que quero, vestir o que curto e não ligar para aparências.
Hoje meu grito não ecoa.
Não ecoa e sou tudo, menos alienação.
Hoje meu grito não ecoa.
Não ecoa e ,por incrível que pareça, nunca tive tanta voz.

Que a singularidade seja mantida em tempos de reprodução.



2 comentários:

  1. Hoje meu grito não ecoa e assisto pacífico o outrora.
    Sei que não é a hora de divagar sobre o passado,
    mas queria que a caverna tivesse a luz de forma mais breve.
    Sei que nem toda brisa é leve.
    E que nem todo amanhecer é singelo.
    Existem trovões.
    Tormentos.
    Paixões.
    Descontentamentos...

    ResponderExcluir